Assinatura RSS

Meus Acessórios de Cabelo Preferidos

Publicado em

Oi meus amores tudo bem com vocês ?

Primeiramente peço mil desculpas pelo tempo que fiquei sem postar, sinceramente não sei o que estava acontecendo comigo, não estava ocupada nem em nenhuma correria, estava sem vontade mesmo (não porque eu quis, não sei se foi uma mini depressão que aconteceu comig0) só sei dizer de certeza que esse desânimo de fazer postagens para vocês ACABOU! Isso mesmo, acabou e eu vou encher vocês de posts. kkk *-*

Há bastante tempo atras tive a ideia de fazer um balo post mostrando meus acessórios de cabelo que estou usando e amando, perguntei la na fanpage se vocês queria esse post e vocês me responderam que sim.

DSC02818

Na verdade não são muitos acessórios, mas são o que eu mais estou usando e adorando, sou suspeita para falar isso mas acho que combino muito esse tipo de coisa “menininha” sempre gostei! rsrs

Arquinho de Pérolas

DSC02821

 

Com pegada romântica e super estilosa, adoro usar quando estou mais sentimental rsrs mentira, uso muito porque acho fofo e fica um charme no look.

Lenço 

DSC02831

A verdade é, que nunca fui ou melhor nunca usei lenço nenhum no cabelo, mas como eu tinha esse lenço no guarda roupa sem utilização, um certo dia resolvi testa-los para ver como que ficava e simplesmente AMEI gente, sério! Achei que super combinou comigo, com meu estilo meio indefinido.

Laço de Xuxa

DSC02836

Meu lacinho de “princesa” é assim que chamo kkk, quando eu tinha o cabelo grande eu usava ele para prender a franja, só que mais pra trás da cabeça sabe ? Agora que ta pequeno, uso na xuxa quando prendo o cabelo de “rabo de cavalo”dizem que fico com cara de menina do fundamental escolar kkk, amo!

Presilha de Borboleta

DSC02844

E por fim, minha amada e linda presilhinha de borboleta. Uso para prender a franja bem no meio da cabeça (assim como mostra na foto), tanto prende minha franja e não me atrapalha, como fica um charme e eu adoro!

E ai meu amore, o que acharam do post ? Me fale nos comentários. Beijos ❤

»

  1. In Love com esse arquinho de “pérolas”. Estou doida pra comprar um ❤ Amei o post, um beijo ❤

    Responder
  2. Ameii Ca *-* Principalmente o de pérola muito fofo.. ri com “adoro usar quando estou sentimental” kkkk beeeijo

    Responder
  3. Amei o arquinho de pérolas 😀

    Responder

Deixe um comentário

