Assinatura RSS

6 on 6: Auto-Retrato!

Publicado em

Olá meus amores, tudo bem ?

10748711_343596809146328_155703837_n

Finalmente voltei a atualizar o nosso bloguinho né ? Me desculpem a ausência ;x. Hoje venho com um projeto novo, coisa que vinha me dedicando para trazer posts diferentes para vocês. O projeto é o 6 on 6, onde se reunem 6 blogueiras e fazem um post em seus respectivos blogs com aquele determinado tema. O tema escolhido foi o “Auto-Retrato”, e eu estou um pouco baratinada sobre as fotos que irei postar kk.Resolvi postar fotos minhas, “claro né, já que é auto-retrato” só que focado na mudança do meu visual *-*

dsc027277

Resolvi mostrar meu antes e depois mas detalhado com essa tiara de flores super foooooofa que já ensinei como fazer aqui para vocês.
10427243_851201194919922_7195608382082615315_n

Meu cabelo era enorme gente, e apesar de dá um trabalho eu amava o tamanho, quando vejo fotos dele grande me da vontade de chorar ;/

DSC02720

DSC019144

dsc027211

Bom meninas, esse foi o meu primeiro post do projeto 6on6. Espero que vocês tenham gostado, ❤

Blogs participantes: Livricios
Apenas Keli
Blogar e Aprender
Mil e Uma Coisas
Thaty Aprigio

»

  1. Hmmm, lindona..adorei as fotinhass! Bjuu

    Responder
  2. Parabéns pela coragem de cortar Carol.. mais tá linda assim msm 😉
    Amei suas fotos

    Responder
  3. Amei sua primeira foto, tenho um espelho igualzinhoo *-* e você é doida cortar um cabelo deste tamanho rs Beeeijos

    Responder

Deixe um comentário

