Assinatura RSS

Esmaltes D.O.Y.D.A

Publicado em

Olá meninas, tudo bem ?

Hoje o post é de “unhas da semana” e também mostrar uma marca nova de esmaltes que acredito que muitas de vocês ainda não conhece. Estou falando da marca de esmaltes D.O.Y.D.A que possui mais de 60 cores. Quando recebi o e-mail da marca fiquei “doyda” de ansiedade kkkk. Vamos ver:
DSC02646

Os esmaltes recebidos foram esses dois,  o pink “vermelho” que é o brinco de princesa e o esse clarinho com fundo amarelinho cintilante. Logo quando abri a caixa amei de cara o brinco de princesa, tanto pelo nome que é a cara da pessoa aqui rsrs (amo princesas), quanto pela cor que é linda de morrer, e esse clarinho gente ? Um amor, quando vi pensei logo: meu próximo esmalte para as unhas dos pés, até hoje não descobri o nome desse esmalte kkkk abafa!

DSC02640

Gente, eu juro que esse esmalte tem um fundo pink porém a luz mudou a cor real do esmalte que por sinal é lindissima! Uma coisa que me desagradou foi que o esmalte descasca muito fácil, então isso fez com que o produtinho perdesse ponto comigo, mas a cor é muito bonita. A embalagem desse produto é pesada “para esmalte” pois é composta por vidro bem resistente e isso deixa um “ar de chique” no produto.

E ai, gostaram ? Minhas unhas ficaram lindas ? Eu amei ❤

 

Deixe um comentário

