Assinatura RSS

Tutorial de Maquiagem: Olho preto Esfumado!

Publicado em

Oi minhas lindas tudo bem ?

Hoje venho com masi um tutorial, só que dessa vez o tutorial é pretinho básico pois sei que muitas meninas adoram um olho preto bem bonito para balada ou qualquer outra festa a noite.

DSC02692

A minha ideia era fazer um tutorial de make preto com um batom também vribrante, porém eu não queria nada de vermelho, vinho ou roxo, então acabei escolhendo esse rosa matte lindo e perfeito que eu estou amando. M.N Long Lasting cor 25. RESENHA AQUI. Achei que ficou uma combinação linda e perfeita e imaginei que vocês irão gostar. Vamos ao tutorial ?

DSC02650
1 – Para servir de prime, comecei aplicando por toda minha pálpebra um corretivo.
2 – Com o lápis mega impact da avon preto, risquei somente a pálpebra.
3 – Com um pincel chato de sombra espalhei a marcação do lápis.
4 – Com um pincel de sombra mais fofinho, apliquei sombra preta opaca por cima do lápis.
5 – Esfumei o côncavo com a mesma sombra preta da pálpebra e depois com um leve toque de sombra roxa. Iluminei abaixo da sobrancelha.
6 – Finalizei o umlho com lápis de olho na linha d’água e por fora, e muita máscara de cílios.

DSC02684

A sombra que usei para iluminar abaixo da sobrancelha foi uma clarinha cintilante, por isso o motivo do brilho, achei super lindo o resultado final. Muito usável para qualquer evento a noite.

Foto do Insta: @caroli07

1939510_860825207290854_5956811373119206533_n

O que acharam meus amores ? Usariam ? Vai tentar fazer ? Fiquem a vontade e espero que tenham gostado! ❤

»

  1. Eu não sei se eu usaria,
    eu me sinto estranha com tudo no olho.
    Eu adorei teu batom. *—*
    bjuuu :*

    Visita?: http://apartirdos-23.blogspot.com.br/

    Responder
    • rsrsrs antes eu tbm pensava assim, me achava muito estranha de olho todo preto pelo fato de meu olho ser fundo. Mas daí criei coragem, aperfeiçoei o make e usaria com certeza. Obrigada pela visita meu amor ❤

      Responder

Deixe um comentário

