Assinatura RSS

Batons Líquidos M.N Long Lasting – Resenha

Publicado em

Oi minhas princesas, tudo bem ?

Com essa moda de batons líquidos matte acabei me apaixonando por eles, pois sabia que eles ficariam mais secos “matte” que muitos batons com esse efeito que existem no mercado. Os primeiros a serem lançados foram os da Lime Crime, Kat Von D e outras marcas de preço salgado, mas por ser muito caro acabei não comprando, daí a Dailus Color lançou o seus mas toda vez que eu ia comprar sempre estava esgotado a cor que eu queria rsrs. Foi quando resolvi comprar os da China, M.N Menow Long Lasting que também oferecia efeito matte e com preço tentador.

DSC02616

Acabei escolhendo as cores 25 e 28, pois eu queria um vermelho tipo “Red Velvet” e um rosa tipo “Flat out Fabulos”. Depois de pesquisar muuuito acabei descobrindo que essas numerações “cores” são as que eu estava procurando.

DSC02621

O 25 é o rosa com fundo azul bem intenso e lindo, estou muito apaixonada é o mais bonito. O 28 é um vermelho meio fechado que de acordo com a luz parece ser uma cor mais viva.
DSC02603
DSC02587

Como vocês podem perceber ele realmente fica bem matte e seca em cerca de 1 ou 2 minutos, dura horrores de horas. Vi algumas resenhas em outros blogs e muitas relataram que o batom deixa com o aspecto “liguento” nos lábios e que pode ocorrer de “despelar”. Fiz vários movimentos nos lábios e não vi nada disso, nem ficou grudando e nem despelou.

Dica: A Joyce do Blog Lov Lilac fez uma comparação em seu instagram com o líquido da china e com o famoso e tão desejado Flat Out Fabulos. E para minha alegria e alegria de muitas posso sair por ai arrazando e dizendo que estou chic de mac kkk.

joyce_kitamura
O líquido ainda é mais seco do que o próprio da Mac.

DSC02605

Esse é o 28, também muito bonito e com as mesmas qualidades, porém estou apaixonada pelo 25. Ambos com belezas diferentes “óbvio” rsrs.

DSC02617

Bom meninas essas foi a resenha de hoje que preparei com muito carinho para vocês, caso queiram algum tutorial de maquiagem usando um desses batons é só deixar aqui nos comentários que farei em breve. Beijos e fiquem com Deus ❤

»

  1. Ameeeei a resenha, flor! Adorei a dica!!!
    seu blog é uma graça!
    Beijinhosss!!

    Responder
  2. Hoje é dia das crianças e nada melhor que despertar a criança que existe em nós! Portanto, feliz dia! rs
    Minha visita hoje é praticamente um “merchan”… hehehehe.
    Você curte Sex And The City, Anne?
    Tenho novidades interessantes sobre a nova sequência lá no blog. Espero sua visita e seu comentário!

    http://www.andrehotter.wordpress.com

    Fabulous começo de semana. 🙂

    hUg!

    Responder

Deixe um comentário

