Unhas da Semana: Striptease da Top Beauty

Publicado em

Oi meninas, tudo bem ? Como foi o fim de semana de vocês, me contem tudinho!

Hoje venho mostrar o meu esmalte escolhido da semana, lembram do post recebidos da top beauty que fiz aqui para vocês ? (AQUI)
Pois bem, dos esmaltes lindíssimos enviados para mim escolhi o “Stripteas”da coleção quebrando gelo. O striptease é um rosa pink maravilhoso de lindo e que é bem a minha cara né ? Quem me acompanha sabe que eu simplesmente amo esmaltes em tons de rosa.

DSC02292

Eu nunca tinha usado nenhum esmalte da marca, por isso minhas expectativas aumentaram mais ainda ao receber a caixinha com todos aqueles vidrinhos mágicos lá dentro. O esmalte tem uma cobertura incrível, é grosso no seu ponto certo, com um brilho próprio incrível que nem precisa passar extra brilho por cima. De certo vale muito a pena conhecer os esmaltes lindo da marca.

DSC02293

DSC02299

Diante da foto a cor do esmalte aparenta ser um laranja ou um rosa neon, mas vale lembrar que o esmalte é um rosa pink e não neon. E muito lindo por sinal!

O que acharam do post ? Espero que tenham gostado, um grande beijo! ❤ 😀

Uma resposta »

  1. E aí Anne!? Preparada para o FNO2014?!
    Coloquei algumas informações lá no #Blog… Depois confere lá! rs
    http://www.andrehotter.wordpress.com
    hUg! 🙂

    Responder

Deixe um comentário