Assinatura RSS

Coleção de Melissas!

Publicado em

Oi minhas lindonas, tudo ok com vocês ?

Como algumas de vocês me pediram para postar aqui minha “coleção” de sandálias melissas estou aqui para postar kkk. É eu quero deixar bem claro que não é uma coleção imensa de sandálias melissas, creio que vocês já devem ter visto por aí no google coleção muito maiores que a minha “óbvio”. Mas, mesmo assim não deixo de considerar como uma coleção, e digo que não pretendo para por aqui. kkk

DSC02035

DSC02033

Bom meninas, como eu relatei acima a minha coleção não é grande mais amo cada uma delas, realmente comprar melissas vicia de verdade *–* kkk. Vou mostrar uma por uma no meu pé e e por ordem de comprada!

DSC02025

Melissa Gueixa: Minha primeira melissa, não sei “não lembro” por qual motivo comprei uma melissa de salto se só ando de rasteirinha kkk, usei poucas vezes, mas pretendo voltar a usar com certeza, até porque o preço foi um pouco salgado pra ficar dentro do guarda-roupa.

DSC02023

Melissa Aranha Li: Minha 2° melissa, usei baaaaastante, maas confesso que assim como a gueixa está jogadinha no guarda-roupa. Prometo usa-la mais.

DSC02020

Melissa Zig Zag: Minha 3° melissa, amo essa sapatilha gente uso muuito, tanto para ir trabalhar, como para passear. O único problema é que desmancha o esmalte da sua unha, por mais que sua unha esteja feita à mais de 3 dias ao o modelo desse sapato faz com que seu esmalte “amasse” e isso me irritava muito. Daí comprei um mine meia só para proteger os dedos mesmo e assim meus problemas foram resolvidos.

DSC02018

Melissa Harmonic V: Essa é a minha 4° melissa, ganhei de presente do meu namorado. Essa é a minha queridinha gente, amo muito e não tiro do pé pra nada “só pra dormir, claro!” Ela é aquela sandália para tudo, shopping, trabalho, passeio, ficar em casa. Uso muito!

DSC02029

Melissa Lovely II: 5° melissa, também ganhei do meu namorado, no mês passado dia (12/06). Fiquei looouca por essa sandália, a cor que eu queria não era essa mas como todo lançamento de melissa vooam das lojas, acabou que a cor que eu queria não tinha mais e só me restaram a preta e a azul, escolhi a preta. Pois se eu pensasse de mais iria ficar sem nenhuma kkk.

DSC02017

Melissa Harmonic Garden: E por fim, essa é a minha 6° melissa. Comprada mais recente, “esse mês”. Sempre achei esse modelo muito exagerado, ao passear no shopping entrei numa loja aqui da minha cidade para perguntar o preço dela e achei super cara “R$100,00” ai pensei: gente essa sandália custa isso tudo ? Jamais que compraria! Navegando no site oficial da loja melissa vi que estava pela metade do preço “R$59,90” quando vi esse preço achei esse sandalia suuuuuuper linda e enlouqueci kkk, não sosseguei até garantir a minha. Confesso que estou apaixonada por ela! s2

Então meninas, gostaram do post ? Espero que tenham gostado! ❤

»

  1. ain que lindas, confesso que no começo eu nao gostava de melissa mais agora eu amo kkkk
    e todas ficam lindas em voce!!
    http://essadocevaidade.blogspot.com.br/

    Responder
  2. Eu amoooo melissas, meu sonho é comprar aquela melissa inspirada nas bailarinas! :3

    Responder
  3. Que lindaas! A que eu me encantei foi a terceira *-*

    http://www.maniadepraxe.blogspot.com

    Responder
  4. Sou apaixonada por Melissas, desde quando minha avó comprava na feira aquele primeiro modelinho trançado! Amo de paixão!
    Lindo seu blog, sucesso, beijinhos!

    Responder
  5. Amo Melissa, e sou apaixonada por aquela rosinha com flores, parabéns linda coleção!

    Responder

Deixe um comentário

