Assinatura RSS

Arquivo do mês: julho 2014

Resenha: Reestruturador Intenso da Lonkenzzi

Publicado em

Oi minhas Divas, tudo certinho ?

Hoje venho com uma resenha de um produto suuuuuper MARA que recebi da nova marca que esta fazendo a cabeça da mulherada. Estou falando da marca italiana Lokenzzi que lançou aqui no Brasil nesse ano de 2014 e já esta à venda. Recebi a linha Reestruturador Intenso que promete regenerar, restaurar e hidratar os fios drasticamente danificados, contém Queratina e Óleo de Argan.

DSC02040

 

Ao receber em minha residência a caixa com o kit fiquei logo animada para testar, usei todos os produtos. Usei da seguinte forma: Passei duas mãos de shampoo, uma mão de condicionador, a mascara que deixei agir por 15 minutos e logo depois apliquei o milagroso Power Miracle 3 minutos, que promete hidratação instatanea.

Minha Opinião: Realmente essa linha superou todas minhas expectativas, gente, essa linha é incrível deixou meu cabelo bem macio meeeeeesmo. Além de deixar os fios macios, ainda me ofereceu um brilho lindo coisa que eu não via em meus cabelos à muito tempo, e um cheirinho bem suave maravilhoso. Amei e recomendo!

DSC02141

Essa foto tirei para mostrar o efeito dos produtos no meu cabelo, como tenho Ombré Hair o loiro resseca o fio e deixa com um efeito “vassoura” se não hidratado corretamente. Como vocês podem notar o fio ta bem “arrumadinho” calmo, alinhado. Esse foi o motivo maior que fez com que a linha ganhasse meu coração. Amei e recomendo!

Essas e outras linhas vocês podem encontrar no site da Lokenzzi, e comprar pelo site Loja Lokenzzi os preços são todos em conta e o nosso bolso agradece.

O que acharam meninas ? Partiu site Lokenzzi ?

Eu espero que vocês tenham gostado do post, um grande beijo e fiquem com Deus! ❤

Anúncios

Coleção de Melissas!

Publicado em

Oi minhas lindonas, tudo ok com vocês ?

Como algumas de vocês me pediram para postar aqui minha “coleção” de sandálias melissas estou aqui para postar kkk. É eu quero deixar bem claro que não é uma coleção imensa de sandálias melissas, creio que vocês já devem ter visto por aí no google coleção muito maiores que a minha “óbvio”. Mas, mesmo assim não deixo de considerar como uma coleção, e digo que não pretendo para por aqui. kkk

DSC02035

DSC02033

Bom meninas, como eu relatei acima a minha coleção não é grande mais amo cada uma delas, realmente comprar melissas vicia de verdade *–* kkk. Vou mostrar uma por uma no meu pé e e por ordem de comprada!

DSC02025

Melissa Gueixa: Minha primeira melissa, não sei “não lembro” por qual motivo comprei uma melissa de salto se só ando de rasteirinha kkk, usei poucas vezes, mas pretendo voltar a usar com certeza, até porque o preço foi um pouco salgado pra ficar dentro do guarda-roupa.

DSC02023

Melissa Aranha Li: Minha 2° melissa, usei baaaaastante, maas confesso que assim como a gueixa está jogadinha no guarda-roupa. Prometo usa-la mais.

DSC02020

Melissa Zig Zag: Minha 3° melissa, amo essa sapatilha gente uso muuito, tanto para ir trabalhar, como para passear. O único problema é que desmancha o esmalte da sua unha, por mais que sua unha esteja feita à mais de 3 dias ao o modelo desse sapato faz com que seu esmalte “amasse” e isso me irritava muito. Daí comprei um mine meia só para proteger os dedos mesmo e assim meus problemas foram resolvidos.

DSC02018

Melissa Harmonic V: Essa é a minha 4° melissa, ganhei de presente do meu namorado. Essa é a minha queridinha gente, amo muito e não tiro do pé pra nada “só pra dormir, claro!” Ela é aquela sandália para tudo, shopping, trabalho, passeio, ficar em casa. Uso muito!

DSC02029

Melissa Lovely II: 5° melissa, também ganhei do meu namorado, no mês passado dia (12/06). Fiquei looouca por essa sandália, a cor que eu queria não era essa mas como todo lançamento de melissa vooam das lojas, acabou que a cor que eu queria não tinha mais e só me restaram a preta e a azul, escolhi a preta. Pois se eu pensasse de mais iria ficar sem nenhuma kkk.

DSC02017

Melissa Harmonic Garden: E por fim, essa é a minha 6° melissa. Comprada mais recente, “esse mês”. Sempre achei esse modelo muito exagerado, ao passear no shopping entrei numa loja aqui da minha cidade para perguntar o preço dela e achei super cara “R$100,00” ai pensei: gente essa sandália custa isso tudo ? Jamais que compraria! Navegando no site oficial da loja melissa vi que estava pela metade do preço “R$59,90” quando vi esse preço achei esse sandalia suuuuuuper linda e enlouqueci kkk, não sosseguei até garantir a minha. Confesso que estou apaixonada por ela! s2

Então meninas, gostaram do post ? Espero que tenham gostado! ❤

Unhas para o Fim de Semana!

Publicado em

Oi minhas amorinhas, tudo certinho ?

Hoje venho com uma dica de unhas para o Fim de Semana e o melhor “primo baratinho do frio na barriga”. Legal né ? Eu achei bem lindão esse esmalte e a cara do fim de semana meeesmo. Sem contar que ele parece muito com o famoso frio na barriga da linda Giovanna Antonelli. Confesse que fiquei “estou” me achando com esse esmalte kkkk. Foi o lindo do meu boy que escolheu *-*

DSC01940

DSC01943

Diz ai se não é lindo ? Agora vamos deixar de blá blá blá e revelar qual é esse esmalte tão Deuso né gente ? rsrs Algum palpite ? O esmalte é o Homem ao Mar da Avon, legal né ? Como muitas de vocês sabem os esmaltes da marca são de excelente qualidade, muito brilho e dura muuuuito nas unhas, sem contar que é super baratinho!

DSC01941

Revelado o mistério kkkk. E aí meninas, aprovado ? Dá pra enganar legal né ?

Espero que vocês tenham gostado do post, um grande beijo! 😀

Resenha: Batom 42 da Vult!

Publicado em

Oi minhas princesas, tudo certinho ?

Semana passada postei na “fanpage” do blog uma foto com uma batom roxo LINDÃO, que para minha alegria muitas meninas gostaram. No mesmo dia, fotografei para fazer resenha dele aqui no blog para vocês, espero que vocês gostem da resenha.

DSC01893 - Copia

Para falar a verdade, eu não tinha um costume de usar batons escuros/roxo, eu sempre achei que batons nessa tonalidade nunca ficaria bem em mim, então na minha coleção de batons só existia rosa de todos os tons e nude. Por estar enjuada de usar sempre as mesmas cores e tons resolvi mudar e comprar uma “corzinha” nova. Fiz Certo?

DSC01878DSC01879

Achei super fácil de aplicar nos lábios até porque batons cremosos são fáceis de ser aplicados, mais achei fácil de aplicar pelo fato de poder contornar bem certinhos os lábios antes de ser aplicado no centro da boca. Sobre a nova embalagem eu amei de mais, deixou o batom com cara de “Rico” e além do mais é bem resistente. Sobre a durabilidade também achei ok, por ser cremoso à medida que você vai comendo e bebendo o batom vai saindo aos poucos, mais dura em torno de mais ou menos 3:00hrs nos lábios.

DSC01893

Como eu achei lindo esse batom gente  ❤

E vocês o que acharam ? Me indicam outro batom que seja roxo ?

Aguardo os comentários de vocês! Beijos e fiquem com Deus 😀

Sorteio em parceria com Blush Rosa: Naked 2 Réplica!

Publicado em

Oi pessoinhas, tudo certinho com vocês ?

Hoje eu venho trazendo mais um sorteio para vocês, dessa vez em parceria com a loja BlushRosa a mais nova parceira aqui do blog! Feito isso, resolvemos fazer um belo sorteio para celebrar essa parceria de grande sucesso.

sorteio

 

Regras: ❤

Curtir a Fanpage da loja Blush Rosa AQUI

Curtir a Fanpage do blog Tudo Diveertidissimo AQUI

Compartilhar a imagem do sorteio AQUI

Preencher o Formulário AQUI

Obs: Ao preencher o formulário clique na opção OUTROS e digite na caixinha ao lado o nome do meu blog “Tudo Diveertidissimo”

O resultado sairá as 20:00hrs do dia 03/08 na página Blush Rosa. PARTICIPEM!

Beijos e Boa Sorte! 😀

Tutorial de Maquiagem Sombra da Coleção Monster High

Publicado em

Oi minhas amorinhas, tudo certinho com vocês ?

Semana passada publiquei resenha de uns produtinhos super fofos que recebi da Fenzza Make up da coleção Monster Hihg e fiquei devendo um foto tutorial de maquiagem usando um dos itens que recebi. Como eu amo muito sombras, resolvi fazer essa maquiagem com a sombra unitária roxo 58, que inclusive é LINDA! Amei de mais mesmo.

DSC01848

DSC01849

A sombra é um roxo bem lindão mesmo e mega cintilante “um pouco aveludada”. Como faço pouco tutorial de maquiagem para vocês colorido resolvi fazer logo com essa sombra linda e super pigmentada. Vamos ao tutorial ?

DSC01821

DSC01841

A foto do resultado não ficou uma das melhores, mas gostei bastante. Um grande beijo para todas vocês e fiquem com Deus, espero que tenham gostado! ❤