Assinatura RSS

Resenha: Matizador Magic Plus!

Publicado em

Oi meninas, tudo certinho com vocês ?

Hoje venho com mais uma resenha e dessa vez sobre um tipo de produto que eu nunca falei aqui para vocês. Para quem me acompanha no facebook diariamente sabe que fiz mechas ombre hair “era o meu maior desejo dos últimos tempos”. Pesquisando muito sobre isso e já me sentindo uma galega, descobrir que não basta ser apenas loira e sim cuidar e matizar suas madeixas!

Mas Caroline, o que é matizador/matizar ? Matizador é um produto de cor roxa, que aplica-se no cabelo loiro amarelado ou alaranjado, ele nos fios tirando aquele loiro “amarelo gema” e deixa um tom de loiro platinado.

O produto que vou falar hoje, é o matizador Magic Plus, eu não conhecia a marca, até então de fecharmos a parceria passei a pesquisar um pouco mais sobre a mesma. Dos poucos resultados que achei na internet as fotos do antes e depois do produto me convenceram bastante.

Imagem

Imagem

Como disse anteriormente,ele é um produto roxo/azulado de concistência grossa. Aplica-se nos fios loiros amarelados e deixar agir por minutos, no meu caso deixei agir por 20 minutos pois meu cabelo estava muito amarelo.

Imagem

Meu cabelo antes da aplicação, muito amarelado/alaranjado!

Imagem

Meu cabelo depois da 1° aplicação, já da para notar a diferença enorme ai né meninas ? Mas mesmo assim, eu descontente ainda quis usar mais uma vez!

Imagem

Meu cabelo depois da 2° aplicação, bem platinadinho do jeito que adoro! Confesso que a luz não valorizou muito na hora da foto, mas da pra notar uma grande diferença ai. Realmente eu me surpreendi BASTANTE com o produto e me apaixonei mesmo! A única coisa que perdeu ponto comigo foi o fato do cheiro, ele tem um cheiro de tutti frutti, porém esse cheiro é muito forte e fica no cabelo por muitos dias, isso me deixou muito enjoada, isso aconteceu comigo mas em outras pessoas possa ser que não tenha nenhum problema, o fato do enjoou do cheiro pode acontecer com umas pessoas e com outras não.

FOTO FINAL

Imagem

Eu amei de verdade mesmo esse produto, apesar do cheiro muito forte, gostei de mais e não largo. Sempre sonhei em ombré hair com esse tom maravilhoso que esse produto #Divo deixou!

E vocês meninas, o que acharam ? Conte-me abaixo nos comentários, beijos! ❤

Curta Magic Plus no Facebook!

»

  1. Adorei saber … sempre é bom se bem informada >.< bjsss

    Responder
  2. Realmente esse produto e muito bom, ja tive meu cabelo com ombre hair e cabelo fica super hidratado. Amei seu blog Carol, Bjinhus =**

    Responder
  3. Oi minha linda, amei o resultado as mechas ficaram bem clarinhas!! Você já ouviu falar da Máscara Matizadora da Biocale? É a que eu uso e amoooo! Parabéns pelo post! Muito bem explicadinho e idéias super organizadas a contextuadas! Bjão e sucesso p nós!!!

    Responder
  4. adorei o resultado, otimo produto !!
    eternasescriituras.blogspot.com.br/

    Responder
  5. Que legal, não conhecia esse tipo de produto. Ficou lindo seu cabelo. http://www.alemdolookdodia.com

    Responder
  6. Não conhecia esse produto, realmente funciona!
    Lindo seu cabelo, beijos!
    http://blogdafrancoise.com

    Responder

Deixe um comentário

