Assinatura RSS

Eu testei: Linha Reconstrução dos Fios da Triskle

Publicado em

  Oi meninas, quanto tempo né ? Hoje volto aos trabalhos com o blog e volto com tudo! HAHA’ 

 Há algumas semanas atrás recebi uma linha capilar Maravilhosa da Triskle Cosméticos

Imagem

Os produtos chegaram muito bem embalados e de ótimo tamanho, assim que recebi fui logo testando para notar as primeiras impressões. 

O que a marca diz: Tratamento concentrado para uma reconstrução profunda. Repara a fibra capilar interna e externamente, unindo e cutícula e córtex capilar, restaurando a vitalidade e flexibilidade dos fios.” 

Nas embalagens dos produtos vem com uma numeração indicando a ordem de usá-los.

Imagem

O primeiro passo é o shampoo, ele é meio transparente e limpa muito bem.

Imagem

Segundo passo é a Máscara Reconstrutora, aplico nos cabelos úmidos e massageando do cumprimento até as pontas e deixo agir por 15 minutos. 

Imagem

Condicionador se aplica depois da máscara, aplico e retiro no mesmo momento. 

Imagem

Utilizo esse óleo com os fios já secos e finalizo com chapinha, amo o brilho natural que ele deixa nas minhas madeixas.

O que eu achei: Realmente a marca cumpre com o que promete. Quando o pessoal da Triskle entrou em contato comigo eles deixaram a minha escolha o kit que eu queria testar, com isso escolhi a linha Reconstrução do Fios e me SURPREENDI! 

Meu cabelo estava muito opaco, sem vida, com pontas duplas e sem brilho. Já fiz três fiz lavagens semanais com os produtos e graças a Deus estou notando meu cabelo com vida de novo. AMEI! 😀 

Resultado Final:

Imagem

Imagem

Gente, que linda essa foto e resultado. Amei de mais *-* HAHA. 

   E ai, o que acharam meninas ? Um grande beijo e até o próximo 😀 

»

  1. Realmente parece ser ótima essa linha, boa dica!
    beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    Responder
  2. A linha realmente aparenta ser muito boa e seu cabelo ta lindo!
    Beijos!

    Responder

Deixe um comentário

