Assinatura RSS

Tutorial de Maquiagem: Neutra Clássica!

Publicado em

     Oi meus amores. 

Imagem

Semana passada postei uma foto minha na página do facebook do blog perguntando se as meninas queriam o tutorial dela, algumas delas gostaram da maquiagem prometo fazê-lo para vocês. Enquanto a dourada não sai, venho com o tutorial de outra maquiagem também muito bonita e clássica. Vamos ao tutorial!

Imagem

 

Primeiro passei em toda pálpebra móvel corretivo para fazer com que a sombra dure mais e realçar a cor.

Imagem

Com um pincel ponta de lápis, aplique sombra marrom opaca e esfume com um pincel chanfrado de esfumar.

Imagem

Já com um pincel chanfrado médio, marque o côncavo com sombra preta e esfume de leve com o pincel lápis.

Imagem

Usei delineador em gel da jasmyne.

Imagem

Passe lápis preto na linha d’agua e rente ao cílios inferior.

Imagem

Finalize com MUUITA máscara de cílios. 

Resultado Final

Imagem

Meninas, eu simplesmente amei e confesso que minhas maquiagens preferidas são as neutras. Acho mais chique, clássico e que combina com tudo! 

Eu espero que vocês tenham gostado da maquiagem e do meu trabalho. Beijinhos e até o próximo 😀

»

  1. Olá Caroline! Adorei o tutorial, muito bem explicado!
    Costumo usar bastante make assim, mais classicas!! rs
    Acho que combinam com tudo! 🙂
    Adoro o delineador em gel tbm, a durabilidade é ótima.

    Sucesso!!

    Beeeeeeeijos
    http://www.experteza.com

    Responder
  2. Que make LINDA! amei de verdade, super bem feita!
    Acho as máscaras de cilios da make B um show!

    Beijinhos!

    Camila.

    Responder

Deixe um comentário

