Assinatura RSS

Unhas da Semana: Picolé da Avon

Publicado em

   Oi oi minhas belas, tudo bem com vocês ? 

Há muito tempo que eu não trago unhas da semana pra vocês né ? Mas hoje venho trazendo e com muito estilo! 

Gente, eu estou em uma fase que estou apaixonada por esmaltes em tons “verde água” e desejando mais ainda o “Azul Tifani” da Dailus, gente é um conjunto de desejos a cor é linda e a embalagem é o P-O-D-E-R! 

Enfim, dessa vez só fotografei as unhas, pois o esmalte era da manicure e eu não ia fotografar né meninas ? Como ela não tinha o azul tifani, escolhi o picolé da avon que a cor é bem parecida. 

Imagem

Imagem

Um close no meu anel de compromisso *–* kkk 

Imagem

Eu adorei o resultado final da cor, é super fofa e eu estou completamente apaixonada! ♥ 

 

           E vocês, também gostaram ? Um grande beijo e até o próximo! 😀

 

 

»

  1. Menina, que linda a tua mão, nota 10 para a tua manicure! hehe
    Amo essas cores azuis, não conhecia ainda esta da avon,

    bjoo!!!
    http://descobrindoabele.blogspot.com.br/

    Responder
  2. Mão linda esmalte lindo tudo lindo parabéns !

    Responder
  3. Nossa adorei essa cor, não tenho nenhuma assim. So tenho azul mais escuro que esse. Ameeeei demais, adoro essas cores mas bebês sabe ?!
    Beijao ♥
    http://www.garotaurbana.com.br

    Responder

Deixe um comentário

