Assinatura RSS

Batom Fronzen da Koloss

Publicado em

     Oi minhas lindezas! 

Hoje venho com uma resenha e “dica” do tipo de batom que todas nós gostamos, estou falando de batons “BBB” bons, bonitos e baratos. Enfim, semana passada fui há uma loja de cosméticos daqui da minha cidade a procura de um batom do mesmo tom de um batom lindo que minha amiga tem, por azar meu não achei nenhum batom desses mesmo e tom e acabei comprando um bem rosinha, estou falando do Fronzen da Koloss gente.

Imagem

Gente esse batom é um encanto em termo de cor, na pele dos meus lábios ele ficou em um tom rosa puxado para o lilás mais não muito forte e foi isso que me fez gostar dele. Pesquisando sobre ele, vi em outros blogs que nos lábios que em alguns lábios ele ficava meio rosinha, em outro meio nude, mas enfim, isso vai variando do tom da sua pele.

Imagem

Como já disse ele é o fronzen de numeração 152. Hoje a  nova moda entre as blogueiras são batons mattes “aquele tipo de batom sequinho que a gente já ta cansada de ouvir”, então eu particularmente não tenho essa de só gostar de matte ou só gostar de cremoso, eu particularmente gosto dos dois tipos. Só não me vem com batom cintilante, gente eu tenho horror! 

Imagem

Esse é o tom que ficou em meus lábios, como disse a vocês ficou um tom de rosa meio lilás e eu amei pois não tinha nenhum batom desse tom ainda, bem fácil de aplicar e com uma durabilidade legal de mais ou menos umas 2 horas se você não comer e nem beber nada. E o melhor de tudo, paguei apenas R$ 5,00, isso mesmo meninas apenas R$ 5,00. Gostaram ?

 

      Um beijo da Caroline e fiquem com Deus 😀

»

  1. Ola tudo bem ??
    eu uso esse batom a muito tempo e amo ele tem
    uma cor linda e nos lábios fica muito delicado e feminino.
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    Responder
  2. Eu amei o batom! estou apaixonada e por esse preço eu compraria uns tres! tenho que ver se vende aki na minha cidade!! mas amei msm a dica! vlw linda!!

    Responder
  3. Amei o batom, eu tenho um parecido, mas ele é opaco! Ah, Gostei do preço, muito acessível!!

    http://www.modaemlink.com/2014/03/looks-legging-e-tenis.html

    Responder
  4. Nossa, super barato! Ainda não usei nenhum matte, mas parecem bem bons. http://www.alemdolookdodia.com

    Responder

Deixe um comentário

