Assinatura RSS

Arquivo do mês: março 2014

Eu testei: Linha Reconstrução dos Fios da Triskle

Publicado em

  Oi meninas, quanto tempo né ? Hoje volto aos trabalhos com o blog e volto com tudo! HAHA’ 

 Há algumas semanas atrás recebi uma linha capilar Maravilhosa da Triskle Cosméticos

Imagem

Os produtos chegaram muito bem embalados e de ótimo tamanho, assim que recebi fui logo testando para notar as primeiras impressões. 

O que a marca diz: Tratamento concentrado para uma reconstrução profunda. Repara a fibra capilar interna e externamente, unindo e cutícula e córtex capilar, restaurando a vitalidade e flexibilidade dos fios.” 

Nas embalagens dos produtos vem com uma numeração indicando a ordem de usá-los.

Imagem

O primeiro passo é o shampoo, ele é meio transparente e limpa muito bem.

Imagem

Segundo passo é a Máscara Reconstrutora, aplico nos cabelos úmidos e massageando do cumprimento até as pontas e deixo agir por 15 minutos. 

Imagem

Condicionador se aplica depois da máscara, aplico e retiro no mesmo momento. 

Imagem

Utilizo esse óleo com os fios já secos e finalizo com chapinha, amo o brilho natural que ele deixa nas minhas madeixas.

O que eu achei: Realmente a marca cumpre com o que promete. Quando o pessoal da Triskle entrou em contato comigo eles deixaram a minha escolha o kit que eu queria testar, com isso escolhi a linha Reconstrução do Fios e me SURPREENDI! 

Meu cabelo estava muito opaco, sem vida, com pontas duplas e sem brilho. Já fiz três fiz lavagens semanais com os produtos e graças a Deus estou notando meu cabelo com vida de novo. AMEI! 😀 

Resultado Final:

Imagem

Imagem

Gente, que linda essa foto e resultado. Amei de mais *-* HAHA. 

   E ai, o que acharam meninas ? Um grande beijo e até o próximo 😀 

Tutorial de Maquiagem: Neutra Clássica!

Publicado em

     Oi meus amores. 

Imagem

Semana passada postei uma foto minha na página do facebook do blog perguntando se as meninas queriam o tutorial dela, algumas delas gostaram da maquiagem prometo fazê-lo para vocês. Enquanto a dourada não sai, venho com o tutorial de outra maquiagem também muito bonita e clássica. Vamos ao tutorial!

Imagem

 

Primeiro passei em toda pálpebra móvel corretivo para fazer com que a sombra dure mais e realçar a cor.

Imagem

Com um pincel ponta de lápis, aplique sombra marrom opaca e esfume com um pincel chanfrado de esfumar.

Imagem

Já com um pincel chanfrado médio, marque o côncavo com sombra preta e esfume de leve com o pincel lápis.

Imagem

Usei delineador em gel da jasmyne.

Imagem

Passe lápis preto na linha d’agua e rente ao cílios inferior.

Imagem

Finalize com MUUITA máscara de cílios. 

Resultado Final

Imagem

Meninas, eu simplesmente amei e confesso que minhas maquiagens preferidas são as neutras. Acho mais chique, clássico e que combina com tudo! 

Eu espero que vocês tenham gostado da maquiagem e do meu trabalho. Beijinhos e até o próximo 😀

Look do dia

Publicado em

   Oi minhas lindas, tudo bem ? 

Na semana do natal, eu postei aqui o look que eu usei na noite da ceia, usei minha blusa linda de ciganinha com um shortinho BEEM curto de tecido de alfaiataria. Como eu adoro essa blusa e vai continuar na de Outono/Inverno, fotografei novamente look do dia usando essa queridinha. Vamos conferir ?!

Imagem

A ideia era fazer um look para um passeio no fim da tarde, então combinei a blusa com uma sainha jeans desfiada e por fim usei minha rasteirinha linda que amo da Melissa!

Imagem

Imagem

 

Simplesmente amei o resultado, e confesso que eu ADORO look’s simples e ao mesmo tempo arrumado! ♥

E vocês meninas, o que acharam ? Espero que vocês tenham gostado, inspirem-se no look para o fim de semana. 

 

            Beijinhos, e até o próximo! 😀

Unhas da Semana: Picolé da Avon

Publicado em

   Oi oi minhas belas, tudo bem com vocês ? 

Há muito tempo que eu não trago unhas da semana pra vocês né ? Mas hoje venho trazendo e com muito estilo! 

Gente, eu estou em uma fase que estou apaixonada por esmaltes em tons “verde água” e desejando mais ainda o “Azul Tifani” da Dailus, gente é um conjunto de desejos a cor é linda e a embalagem é o P-O-D-E-R! 

Enfim, dessa vez só fotografei as unhas, pois o esmalte era da manicure e eu não ia fotografar né meninas ? Como ela não tinha o azul tifani, escolhi o picolé da avon que a cor é bem parecida. 

Imagem

Imagem

Um close no meu anel de compromisso *–* kkk 

Imagem

Eu adorei o resultado final da cor, é super fofa e eu estou completamente apaixonada! ♥ 

 

           E vocês, também gostaram ? Um grande beijo e até o próximo! 😀

 

 

Batom Fronzen da Koloss

Publicado em

     Oi minhas lindezas! 

Hoje venho com uma resenha e “dica” do tipo de batom que todas nós gostamos, estou falando de batons “BBB” bons, bonitos e baratos. Enfim, semana passada fui há uma loja de cosméticos daqui da minha cidade a procura de um batom do mesmo tom de um batom lindo que minha amiga tem, por azar meu não achei nenhum batom desses mesmo e tom e acabei comprando um bem rosinha, estou falando do Fronzen da Koloss gente.

Imagem

Gente esse batom é um encanto em termo de cor, na pele dos meus lábios ele ficou em um tom rosa puxado para o lilás mais não muito forte e foi isso que me fez gostar dele. Pesquisando sobre ele, vi em outros blogs que nos lábios que em alguns lábios ele ficava meio rosinha, em outro meio nude, mas enfim, isso vai variando do tom da sua pele.

Imagem

Como já disse ele é o fronzen de numeração 152. Hoje a  nova moda entre as blogueiras são batons mattes “aquele tipo de batom sequinho que a gente já ta cansada de ouvir”, então eu particularmente não tenho essa de só gostar de matte ou só gostar de cremoso, eu particularmente gosto dos dois tipos. Só não me vem com batom cintilante, gente eu tenho horror! 

Imagem

Esse é o tom que ficou em meus lábios, como disse a vocês ficou um tom de rosa meio lilás e eu amei pois não tinha nenhum batom desse tom ainda, bem fácil de aplicar e com uma durabilidade legal de mais ou menos umas 2 horas se você não comer e nem beber nada. E o melhor de tudo, paguei apenas R$ 5,00, isso mesmo meninas apenas R$ 5,00. Gostaram ?

 

      Um beijo da Caroline e fiquem com Deus 😀

Maquiagem Azul para Festas

Publicado em

  Olá meninas!

A maquiagem de hoje é composta por um azul lindo para festas, eu sempre achei muito “o poder” maquiagem nesse tom, mas sempre tive dificuldade em elaborar maquiagens coloridas. Tentei por várias vezes e dessa vez consegui fazer essa maquiagem e amei o resultado. 

Imagem

Imagem

Como base de sombra aplique corretivo em toda pálpebra móvel e com um pincel de esponja, deposite com leve batidinhas sombra azul.

Imagem

Com uma sombra marrom opaca escura, marque e côncavo e depois esfume bem!

Imagem

Já com outra sombra marrom no tom de telha, passe encima do esfumado marrom escuro. Finalize com delineador de gatinho, lápis de olho e muita máscara de cílios.

Imagem

Nessa maquiagem, utilizei o batom nude matte da Avon, 

Imagem

A maquiagem é essa meninas, eu espero que vocês tenham gostado e acompanhem o blog que sempre irei postar tutoriais. 

Fiquem com Deus, um beijo e até o próximo 😀 

 

Look do dia

Publicado em

Olá graciosas, tudo bem com vocês ? 

Hoje venho trazer look do dia bem fresquinho para vocês se inspirarem nesse fim de semana e saírem por aí A-B-A-L-A-N-D-O! kkk

Imagem

Gente, eu tava loooouca por um shortinho de cor “azul bic” e quando finalmente consegui comprar logo pensei em fotografar look do dia pra vocês.Morri de amores pelo short e pelo look completo!

Imagem

Um look ótimo para bater muuita perna durante a luz do dia. Eu particularmente prefiro comprar peças coringas, que da pra usar em looks para o dia quando para a noite. 

E vocês meninas, gostaram ? Espero que sim, e se inspirem! 

 

        Beijinhos e feliz dia da mulher para todas nós! 😀