Assinatura RSS

Como Corto a Minha Franja

Publicado em

Oi meninas, 

De uns tempos pra cá eu mesma venho aparando as pontos do meu cabelo e cortando minha franja. Quando eu tinha mais ou menos uns 13 à 15 anos meu cabelo era sempre curto (ele não crescia). Com isso fui criando um certo trauma de ter cabelo curto e sempre quando eu ia ao salão pedir para cortar as pontas feias, as cabeleireira sempre cortava mais do que eu pedia e isso pra mim era o FIIIM!

Desde então decidi que eu mesma iria cortar meu próprio cabelo, cortando certo ou cortando errado eu mesma que iria cortar. E hoje, fiz o corte da minha franja, aproveitei e fiz um pequeno tutorial, para mostrar a vocês os procedimentos. Vamos conferir ? 

Imagem

Primeiro separei corretamente os cabelos que fazem parte da minha franja.

Com os dedos, retorci o cabelo para cortar as pontas feias em fio reto.

Imagem

Depois de cortado, torci todo o cabelo para finalmente fazer o corte. Posicione a tesoura em pé e corte em sentido para baixo.

Fica assim!

Imagem

Então meninas, o que vocês acharam ? Eu ameei o resultado final, amei o caimento que ele ficou e espero que vocês tenham gostado também. Quem tem vontade de fazer seu próprio corte em casa e tem medo eu só digo uma coisa: TENTEM! 

Um grande beijo e até o próximo post! 😀 

 

»

  1. Aaaaaah, eu faço o mesmo processo que você para cortar minha franja *-* Adorei!

    http://www.sabiapoetisa.com

    Responder
  2. Eu achei que ficou bem legal, mas não tenho essa coragem!! Hahaha
    Bjj!!

    http://www.juliechagas.com/

    Responder
  3. Oi Caroline ,Ficou linda sua Franja, já testei esse corte em mim, faz tempo e dá super certo mesmo .
    Passa La no Blog Tem dois posts Novos : http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/
    Já Conhece Meu canal no youtube? se não visita e se inscreve : http://www.youtube.com/channel/UChmAP2RIf0ZuXEKHigK-2Dg beijinhos

    Responder
  4. Estava precisando, queria cortar minha franja sozinha, vou testar…

    Super Beijos
    http://www.blogestilofeminino.com

    Responder
  5. Oi Anne eu amei e logo vou fazer em mim . Parabéns seu blog é lindo ! =D
    jessicabymake.blogspot.com

    Responder

Deixe um comentário

