Assinatura RSS

Arquivo do mês: fevereiro 2014

Penteado fácil para o verão!

Publicado em

Oi minhas lindas, tudo bem com vocês ? 

Hoje trago para vocês um “tutorial” fácil, rápido e estiloso para vocês usarem durante todo o verão e nas festas de carnaval. Navegando na internet, encontrei esse penteado e fiquei louca para reproduzir e trazer para vocês. É um penteado tipo um arquinho de trança, veja o tutorial!

Imagem

Primeiro pegue uma mecha de cabelo perto da orelha. Em seguida faça uma trança! “ignorem o fundo e a minha cara” kkk. 

Imagem

Depois da trança feita, atravesse-a para o outro lado da cabeça e amarre com um elástico. O resultado é esse! 

Muito simples, e bonito. Espero que vocês tenham gostado e que reproduzam. 

 

Beijinhos e até mais! 😀 

Máscara de cílios da Loréal!

Publicado em

                    Oi meu amores, tudo bem com vocês ? Comigo está tudo ótimo kkk o/ 

Essa semana recebi a ilustre visita de uma prima minha que não via há anos e que hoje reside na Espanha “super fina” kkk. Mexendo na necessaire dela, dei de cara com a Volume Collagene 24h Prova D’água, gente o que foi essa máscara ?! Me apaixonei completamente e já quero. Ela promete volume aos cílios 24h por dia, como é a prova d’água ou você ama ou você odeia. Eu naturalmente amei e odiei, amei pelo fato de realmente deixar os cílios enormes e bem bonitos e odiei pelo fato de ser a prova d’água que não saiu nem a pau.

Imagem

Imagem

Eu que quase não tenho cílios ficou assim, imagina em quem tem, realmente muito boa. Parabéns Loréal! 

Pra falar a verdade eu nunca tinha usado e nem visto qualquer uma máscara dessa marca por aqui, mas andei pesquisando na internet e vi que aqui no Brasil ela é comercializada nas Lojas Americanas e nas Lojas Renner. Então, vocês meninas que gostaram dessa máscara e da resenha podem procurar por uma dessas lojas que irão encontrar com certeza!

Espero que vocês tenham gostado e ótima semana para todas, Fiquem com Deus 😀 

Como guardar os pincéis!

Publicado em

Olá girls, tudo bem ? 

Hoje eu venho mostrar e dá uma super dica pra vocês de guardar os pincéis de maquiagem. Na verdade essa é uma dica de organização e decoração com os pincéis na penteadeira. 

Recente, mudei de penteadeira e quis bastante decora-la bem do meu jeitinho, pensando em vocês decidir mostrar como guardo e organizo meus pincéis na minha penteadeira. Hoje trago dois modelos diferentes de como guarda-los.

Imagem

 

Como muitas de vocês já devem ter vistos na internet, umas das formas de guardar os pincéis é dentro de um recipiente transparente com pedras de arranjo e com o cabo dos pincéis enterrados, como na foto acima! 

Imagem

Imagem

Outro exemplo também muito fofo é colocar todos os pincéis em um só recipiente que de preferência seja colorido ou com detalhes de cor. Isso ajuda com que seus pincéis fiquem sempre expostos e decorados em sua penteadeira. Legal né!? 

 

Espero que vocês tenham gostado do post, um grande beijo e até a próxima 😀

Tutorial: Verde Cintilante

Publicado em

Oi meu amores, tudo bem com vocês ?

Hoje venho trazer pra vocês um tutorial de maquiagem SUUPER CHIQUE! Como hoje é sexta – feira, sei que muitas de vocês vão à baladinhas, festinhas e outras ocasiões. Pensando nisso, resolvi fazer uma make em tom verde para ser usado à noite. Vamos conferir o tutorial ? 

Imagem

Para marcar o côncavo, usei sombra marrom que apliquei com um pincel chanfrado fino. Depois esfumei.

Imagem

Com um pincel pontudo e ainda no côncavo, aplique sombra preta. Esfume.

Imagem

Agora na pálpebra com um pincel chato, apliquei sombra verde militar dando leve batidinhas.

Imagem

Com o lápis mega impact da Avon, fiz o delineado e dei os retoques finais do olho.

Resultado

Imagem

Imagem

PRODUTOS USADOS 

Imagem

Espero que vocês tenham gotado do tutorial meninas, um beijo e até o próximo 😀
Obs: Meninas, agora vocês podem ver todas as maquiagens do blog sem ter muito trabalho de procurar. Basta você clicar na palavra “maquiagem” que vai está abaixo de “Deixe um comentário”. Clique na palavra maquiagem e veja todas as maquiagens feitas por mim aqui no blog. 😀

Unhas da Semana

Publicado em

Oi oi meninas lindas, 

Já tem um tempinho que não trago o quadro “unhas da semana” pra vocês, mas enfim, hoje estou retornando em grande estilo KKK. 

Para quem me acompanha a mais tempo, sabe que eu adoro fazer filha única e dessa vez não foi diferente, usei o esmalte Garota Sarada da Dote e fim filha única de oncinha. Ficou bem perua e eu ADOOORO! 

Imagem

Imagem

Imagem

Eu simplesmente amei o resultado final, não paro de olhar para elas kk *–* 

E vocês meninas, o que acharam ? Conte-me. 

Beijinhos e até a próxima 😀

Como Corto a Minha Franja

Publicado em

Oi meninas, 

De uns tempos pra cá eu mesma venho aparando as pontos do meu cabelo e cortando minha franja. Quando eu tinha mais ou menos uns 13 à 15 anos meu cabelo era sempre curto (ele não crescia). Com isso fui criando um certo trauma de ter cabelo curto e sempre quando eu ia ao salão pedir para cortar as pontas feias, as cabeleireira sempre cortava mais do que eu pedia e isso pra mim era o FIIIM!

Desde então decidi que eu mesma iria cortar meu próprio cabelo, cortando certo ou cortando errado eu mesma que iria cortar. E hoje, fiz o corte da minha franja, aproveitei e fiz um pequeno tutorial, para mostrar a vocês os procedimentos. Vamos conferir ? 

Imagem

Primeiro separei corretamente os cabelos que fazem parte da minha franja.

Com os dedos, retorci o cabelo para cortar as pontas feias em fio reto.

Imagem

Depois de cortado, torci todo o cabelo para finalmente fazer o corte. Posicione a tesoura em pé e corte em sentido para baixo.

Fica assim!

Imagem

Então meninas, o que vocês acharam ? Eu ameei o resultado final, amei o caimento que ele ficou e espero que vocês tenham gostado também. Quem tem vontade de fazer seu próprio corte em casa e tem medo eu só digo uma coisa: TENTEM! 

Um grande beijo e até o próximo post! 😀 

 

Tutorial: Pin Up!

Publicado em

Oi oi queridas leitoras, tudo bem com vocês ?

O tutorial de hoje é de uma maquiagem “pin up”. Tipo de maquiagem usada nos anos 60/70 por ai, classifica-se apenas de um delineado bem marcado e batom vermelho. Vamos conferir ? 

Imagem

 

Primeiro passei corretivo na pálpebra como base de sombra.

Marquei o côncavo com sombra marrom opaca.

Na pálpebra móvel, aplique a sombra mais clara que tiver, seja ela cintilante ou opaca.

E com a ajuda de um pedaço fita cola, fiz um super delineado que é o principal dessa make.

Imagem

Nos lábios usei um batom vermelho da Mary Kay. Era uma amostra de batom, não sei qual era o nome. 

Sombra preta rente aos cílios inferiores, lápis branco na linha d’agua.

Máscara de cílios, da Natura Aquarela.

Imagem

Eu espero que vocês tenham gostado, e quero ver vocês reproduzirem em casa em ?

Em caso de sugestões de tutoriais, outros post’s ou dúvida entre em contato comigo pela página do facebook ou pela barra de contato daqui do blog.

Beijos e até a próxima 😀